quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sou uma Médium

Sou uma Médium, ou pelo menos acho que é esse o nome que dão às pessoas como eu.
Sou uma rapariga normal, tenho 17 anos, e imensa vontade de viver. Não sou melhor nem pior que ninguem, sou só diferente. À cerca de 2 anos a esta parte a minha vida, e as do que desde lá me acompanham, mudou. Eu consigo ver espiritos, consigo falar com espiritos, e através de mim os espiritos conseguem falar. Eu propria acho isto tudo muito estranho por isso não condeno quem não acreditar em mim, se não fosse comigo provavelmente eu não acreditaria, e hoje mesmo dou por mim a pensar "mas isto é mesmo verdade?". E por mais que tente não encontro uma resposta credivel, mas "sim, é mesmo verdade".

3 comentários:

Anónimo disse...

Está a ficar muito giro, o teu blog. Continua assim. Amo-te

Anónimo disse...

Continua a escrever a tua verdade. Vais vencer!

Anónimo disse...

Sim e verdade uma verdade que vais levar ate ao fim mas nao sosinha nunca sosinha nao desistas de nada e continua com este blog estou certo que vais ajudar ou vais ser ajudada com ele....beijinho