sábado, 9 de fevereiro de 2008

O silêncio das Palavras

Hoje fiquei perdida nas palavras. Fiquei quieta a ouvir o cheiro do papel. Parecia que cada letra havia sido perfumada individualmente. Eu li todos os cheiros. Pintei os movimentos de acordo com a textura das palavras.

Hoje fiquei perdida nas palavras. Fiquei quieta a sentir cada toque de cada som, a cada palavra tua. O teu rosto, mal conheço. O teu nome, nunca o ouvi. Só as palavras.

Hoje fiquei perdida nas palavras, e hoje encontrei-me no silêncio do Mundo.

3 comentários:

Gata Verde disse...

Sinto esse silêncio em locais como este...

Beijinhos
e boa semana

Anónimo disse...

Por mais que digas que nao tens força para continuar, olha em frente, limpa o suor da testa e segue caminho como se não houvesse amanhã. Nunca te esqueças de uma coisa. Os Elfos são excelentes arqueiros e têm uma visão muito apurada. Veêm as quilometros de distância. Por mais longe que eu esteja, nunca vou deixar de zelar por ti, Anjo. Vou estar sempre a teu lado, fisica ou espiritualmente. Nunca te abandonarei. Nunca.

Encontros de Almas disse...

Olá!
Venho dar a conhecer e convidar-te para conheceres e tornares como algo frequente a tua visita pelo meu blog “Silêncios da Alma”, um espaço onde partilho os textos que escrevo com sentimento…espero que gostes, serás sempre bem-vindo(a).